Du Galdino agradece trabalho da Semosp no Bosques dos Ipês

por jip — publicado 08/11/2017 13h18, última modificação 28/01/2020 15h46
Foi realizada a limpeza de um igarapé próximo ao conjunto habitacional que causava incômodo aos moradores

O vereador Du Galdino (PSDB) foi à tribuna da Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP) para agradecer os trabalhos realizados pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) no bairro Bosques dos Ipês, no 1º distrito.

Foi reivindicada pelo vereador a limpeza de um igarapé próximo ao conjunto habitacional que estava causando incômodo aos moradores. De acordo com Du Galdino, o mau cheiro e a sujeira no local estavam prejudicando a saúde das pessoas, principalmente as crianças.

Na última semana, o vereador tucano, mais uma vez cobrou a conclusão de rede do esgoto sanitário no bairro. Segundo Du Galdino, é humilhante para a população ter que conviver com erros de projeto da empresa que construiu as unidades residenciais. As casas foram entregues aos moradores em 2013.

Du Galdino também solicitou à Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) que melhore as condições de transporte de pacientes que necessitam passar por sessões de hemodiálise no município, com atenção especial para os cadeirantes, até que o veículo que realiza o serviço possa ser substituído.

FONTE DA INFORMAÇÃO

|Texto: Jairo Ardull