Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara concede título de Cidadão Ji-paranaense a Laerte Gomes

Câmara concede título de Cidadão Ji-paranaense a Laerte Gomes

A Câmara Municipal de Ji-Paraná concedeu o título de Cidadão Honorário Ji-paranaense ao deputado estadual Laerte Gomes (PSDB). O requerimento foi apresentado pelo vereador Lorenil Gomes (PTB) e aprovado por unanimidade na sessão ordinária de terça-feira (8).

Assinaram o requerimento para a homenagem ao deputado estadual os vereadores Ademilson Procópio (PTB), Clodoaldo Cardoso (PR), Jhony Paixão (PRB), Du Galdino (PSDB), Marcelo Lemos (PSD), Ida Fernandes (PV), Obadias Pereira (DEM) e Wellinton Fonseca (PR).

Em sua justificativa, Lorenil Gomes afirmou que o título de Cidadão Honorário é outorgado a personalidades comprovadamente dignas e honradas. “Sendo assim, entendo que o deputado Laerte Gomes é merecedor desta homenagem por seu desempenho e relevantes serviços prestados à população de Ji-Paraná”, assegurou.

Laerte Gomes nasceu em Santa Catarina e reside em Rondônia desde 1987. É casado e tem dois filhos. Ingressou na vida pública em 2004 ao ser eleito prefeito da cidade de Alvorada do Oeste. Foi reeleito em 2008. Também presidiu a Associação Rondoniense de Municípios (Arom) por dois mandatos.

Em 2014, foi eleito deputado estadual e desde 2015 reside na cidade de Ji-Paraná. No cumprimento do mandato, tem sido um deputado atuante no município e seus distritos, destinando emendas parlamentares para investimentos nas áreas da saúde, educação, assistência social e infraestrutura.

Legenda: Vereador Lorenil Gomes autor do requerimento que concedeu o título a Laerte Gomes

Texto: Jairo Ardull

Foto: Marcos Gomes