Ademilson Procópio (PTB) consegue emendas para obras e academia

por jip — publicado 20/04/2018 10h06, última modificação 28/01/2020 15h29
O vereador destacou a sua luta para a regularização dos terrenos do bairro Novo Horizonte

O vereador Ademilson Procópio (PTB) na 10ª Sessão Ordinária, que aconteceu na última terça-feira (17), destacou na tribuna as emendas que conseguiu com o deputado estadual Laerte Gomes e com o deputado federal Nilton Capixaba, visando beneficiar a população do município de Ji-Paraná. “Tenho trabalhado bastante e buscado recursos para atender as reivindicações da comunidade”, disse.

O deputado Laerte Gomes liberou, a pedido de Ademilson Procópio (PTB), emendas no valor de R$ 80 mil para tubos armcos, que já estão comprados e assim que acabar o período chuvoso serão instalados; recursos para a implantação de uma academia na escola Paulo Freire na Linha 153, esquina com a 206; R$ 350 mil para a compra de insumos, que em parceria com a prefeitura serão para asfaltar 204 metros da rua Das Pedras, entre as ruas Castelo Branco e Tancredo Neves, no Jardim Presidencial e  150 metros na Conrado de Abreu, entre a avenida Marechal Rondon e Júlio Guerra, no bairro 2 de abril. “Quero agradecer ao Laerte Gomes pelo trabalho que tem feito em Ji-Paraná”, afirmou.

Com o deputado Nilton Capixaba, o vereador conseguiu R$ 600 mil para a pavimentação da rua Oliveira no bairro Novo Horizonte. “Agradeço o deputado pelo apoio”, ressaltou.

Outro ponto abordado por Ademilson Procópio (PTB) foi à regularização dos terrenos do bairro Novo Horizonte. “Pedi o apoio do prefeito Marcito Pinto. O bairro nasceu da ocupação de uma área e tenho lutado para conseguir a regularização visando que futuramente os moradores possam ter os imóveis em seus nomes”, afirmou.

REQUERIMENTOS

Na Sessão foram aprovados os requerimentos do vereador pedindo tapa buraco na malha asfáltica da Rua Cloves Arraes, entre as ruas Padre Adolfo Rohl e São João, no bairro Casa Preta; que a empresa Cidade Ji-Paraná de Transporte Coletivo faça três horários diários no Km 07, saída para Porto Velho, pela manhã, meio dia e a tarde; recuperação da Rua Dom Pedro I, entre as ruas Calama e Tiradentes no Bairro Vila Jotão; recuperação da malha asfáltica da Avenida JK, entre as ruas 15 de Novembro e 06 de Maio, no Bairro Casa Preta; recuperação da Rua Londrina, entre as ruas Adeildo Moreira e Angelim no Bairro Valparaíso; e disponibilidade de um local para os jovens motociclistas e outros, usarem para as manobras radicais nos fins de semanas em Ji-Paraná.

“Reapresentei o requerimento pedindo que os trabalhos de recuperações das estradas da zona rural tenham início no término do período chuvoso”, disse.